IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Evento da XP terá Ronaldo Fenômeno, ex-premiê britânica e o Primo Rico

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno participa da Expert XP, programada para São Paulo, em 3 e 4 de agosto - Quality Sport/Getty
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno participa da Expert XP, programada para São Paulo, em 3 e 4 de agosto Imagem: Quality Sport/Getty

Do UOL, em São Paulo

29/07/2022 04h00

Personalidades como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, a ex-premiê britânica Theresa May, a tenista norte-americana Serena Williams, Nathalia Arcuri, da Me Poupe!, Thiago Nigro (o Primo Rico) e a futurista norte-americana Amy Webb estarão na Expert XP, evento promovido pelo grupo XP.

A 12ª edição do evento acontece em 3 e 4 de agosto em São Paulo, em formato híbrido, presencial e online, com o tema "O futuro pelo olhar de quem transforma". A XP espera 30 mil participantes nos dois dias. A inscrição custa a partir de R$ 1.000.

Todas as palestras, mesas redondas, conversas e entrevistas serão transmitidas gratuitamente na internet pela plataforma da XP e reproduzidas nas redes sociais da empresa.

Serão seis lounges por onde passarão convidados e profissionais da XP abordando temas relacionados a investimentos, tecnologia e inspiração, ESG, empreendedorismo, política e economia. A programação dos palcos vai de manhã à noite durante os dois dias com conteúdos simultâneos e em diferentes formatos.

"Procuramos nos superar a cada ano, trazendo conteúdos relevantes e em formatos inovadores para que esse conhecimento ganhe cada vez mais amplitude e ajude as pessoas a gerenciar melhor sua vida financeira", afirma Lisandro Lopez, diretor de marketing da XP Inc.

A Expert XP acontece desde 2011, tendo sido aberta ao público em 2017. No ano passado, participaram nomes como o do treinador de futebol Pep Guardiola, da ativista pelos direitos humanos Malala Yousafzai e do político e empresário norte-americano Michael Bloomberg.

Serviço