Designer de sobrancelhas aplica 'pegadinha' em clientes e faz sucesso em SP
A designer de sobrancelhas Geizielle Ferreira Mendes, 31, está fazendo sucesso nas redes sociais após compartilhar uma série de pegadinhas com as clientes que escolhem o procedimento de micropigmentação. Na mais recente, uma mulher acabou indo às lágrimas acreditando que ficaria com os pelos faciais grossos e escuros.
Conhecida por todos como Gi Mendes, a profissional atua na área há três anos em Itapetininga (SP) e sempre atende a clientela com bom humor.
O último vídeo da pegadinha foi publicado no dia 2 de julho. Nas imagens, Gi Mendes mostra à cliente o "resultado" da micropigmentação — omitindo que o processo ainda não terminou. "Lembra, eu falei que vai ficar escurinha e depois clareia?", diz ela a cliente, que logo em seguida começa a chorar. "Está muito grossa", afirma a mulher, com olhos cheios de lágrimas.
O vídeo já ultrapassou 260 mil curtidas e, segundo Gi Mendes, mesmo um mês depois, ainda recebe comentários. "Ainda tem gente comentando. Profissionais de diferentes partes do mundo. Com ele, em apenas uma semana, eu ganhei 10 mil seguidores", comenta a designer ao UOL.
Apesar de o sucesso vir somente agora, Gi afirma que faz a brincadeira há pelo menos dois anos, quando começou na área de micropigmentação. "A ideia surgiu porque muitas mulheres têm medo de ficar artificial, muito escura. Eu sempre fiz essa brincadeira no processo, mas nunca gravava. Então eu comecei a gravar e começou a ter repercussão."
No perfil da profissional no Instagram, já são três vídeos com a pegadinha. O primeiro foi publicado em fevereiro e o segundo em março.
"Quando eu coloquei esse primeiro, já foi um vídeo bem legal, 15 mil visualizações. Então eu percebi que seria interessante compartilhar, porque isso também me representa muito. Só que eu tive que esperar um tempo para vir outra pessoa, que não tinha visto a pegadinha, para conseguir fazer de novo."
A segunda cliente de Gi Mendes chegou a tentar disfarçar que não gostou do resultado. "Vai clarear, né?", pergunta ela, sem graça.
A terceira gravação, por sua vez, foi a mais inusitada para a designer. Ela conta que não esperava que a cliente tivesse a reação que teve [choro].
"A filha dela já era minha cliente, mas ela não era. Aí eu perguntei para a filha se ela já tinha visto meu Instagram e ela disse que não, que não acompanhava. Aí eu falei: 'Achei a pessoa certa'. Pedi permissão e a filha concedeu. Essa foi a mais inusitada. Até na hora que eu tava gravando, eu tive que parar porque fiquei meio chateada com ela chorando. Ela levou muito a sério. Ria e chorava de nervoso", diz.
Gi explica que tentou gravar com uma quarta cliente, mas que foi desvendada antes mesmo de falar alguma coisa. "Na hora que peguei o celular para gravar, ela começou a dar risada dizendo que já tinha visto a pegadinha no Instagram."
Apesar do susto, segundo a profissional, todas as clientes saíram satisfeitas com o resultado do processo — e as publicações tiveram até retorno no estúdio de Gi Mendes
"Aumentou os clientes, porque elas acabam vendo que fica real. A intenção do vídeo é justamente mostrar a elas, que têm o medo de que a micropigmentação fique falsa, que não vai ficar. Então, pegadinha é mais essa intenção, de mostrar que, no final, vai ficar natural", explica. "Só tenho medo de chegar uma hora que eu apanhe", brinca.
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