'Vermelho Resistência': Séries da Netflix virarão produtos de O Boticário
'Batom Vermelho Resistência', 'Cheiro de mistério no ar' e 'Menina Brilhante': O Boticário lançará, este mês, produtos inspirados nas séries La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education, da Netflix.
Os produtos chegarão às gôndolas e no e-commerce da marca partir do final de outubro. Serão 10 produtos, dentro das linhas Cuide-se Bem, Intense e Egeo da fabricante de cosméticos.
Alguns dos destaques são o batom Vermelho Resistência, inspirado em La Casa de Papel, que custará R$ 43,90; o spray de ambiente Cheiro de mistério no ar, que remete à série Stranger Things (por R$ 39,90) e o glitter Menina Brilhante, inspirado na série Sex Education, que sairá por R$ 43,90.
Entre 30 de outubro e 27 de novembro, a linha completa estará com descontos: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto. Na compra de três itens ou mais, o desconto sobe para 30%.
Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, o lançamento pretende traduzir o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais.
É a segunda vez que a marca faz uma parceria deste tipo com a Netflix: em fevereiro deste ano, O Boticário lançou um perfume inspirado na série Bridgerton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.