IPCA
0,83 Mai.2024
Topo

Itaipava lança chopp em lata; marca patrocinará turnê do cantor Thiaguinho

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro*

11/01/2023 17h27Atualizada em 11/01/2023 17h40

A Itaipava lançou hoje (11), em evento no Rio de Janeiro, uma nova versão de seu produto: o chopp em lata Ita-Draft. A novidade foi anunciada junto com o patrocínio da marca à turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho.

PRODUTO SERÁ VENDIDO EM TODO O BRASIL

  • Pelo menos até o final do ano, o cantor estampará as latas do produto - que também terá versões em long neck e garrafas de 600 ml, com outros rótulos, sem o cantor.
  • A criação da lata foi da agência WMcCann
  • Os produtos poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil nos próximos meses.
  • A edição é limitada, mas pode entrar para a linha de produtos do Grupo Petrópolis em breve.

TURNÊ TARDEZINHA TERÁ 26 SHOWS

  • Estão previstos 26 shows da turnê, em 25 cidades - a primeira cidade a receber a apresentação será o Rio de Janeiro, no dia 1º de abril.
  • Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA) são algumas das cidades que receberão os shows
  • As apresentações em São Paulo estão programadas para os dias 21 e 22 de outubro

O Thiaguinho representa bem o consumidor brasileiro e a marca Itaipava

Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava

É a primeira vez que vejo meu rosto estampado numa latinha. É isso que vou contar para os meus netos

Thiaguinho

*O jornalista viajou a convite do Grupo Petrópolis