Itaipava lança chopp em lata; marca patrocinará turnê do cantor Thiaguinho
A Itaipava lançou hoje (11), em evento no Rio de Janeiro, uma nova versão de seu produto: o chopp em lata Ita-Draft. A novidade foi anunciada junto com o patrocínio da marca à turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
PRODUTO SERÁ VENDIDO EM TODO O BRASIL
- Pelo menos até o final do ano, o cantor estampará as latas do produto - que também terá versões em long neck e garrafas de 600 ml, com outros rótulos, sem o cantor.
- A criação da lata foi da agência WMcCann
- Os produtos poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil nos próximos meses.
- A edição é limitada, mas pode entrar para a linha de produtos do Grupo Petrópolis em breve.
TURNÊ TARDEZINHA TERÁ 26 SHOWS
- Estão previstos 26 shows da turnê, em 25 cidades - a primeira cidade a receber a apresentação será o Rio de Janeiro, no dia 1º de abril.
- Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA) são algumas das cidades que receberão os shows
- As apresentações em São Paulo estão programadas para os dias 21 e 22 de outubro
O Thiaguinho representa bem o consumidor brasileiro e a marca Itaipava
Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava
É a primeira vez que vejo meu rosto estampado numa latinha. É isso que vou contar para os meus netos
Thiaguinho
*O jornalista viajou a convite do Grupo Petrópolis
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.