IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Desafios e histórias absurdas: conheça o Conta Outra, novo programa do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/01/2023 04h00

Poucas coisas representam tanto o verão brasileiro como a mesa de bar. Pensando em nossas "resenhas" descontraídas, Splash apresenta o Conta Outra, que estreia amanhã, às 20h, no YouTube.

A ideia do programa, apresentado por Victor Ahmar, Juliana Oliveira e Victor Camejo, é simples: atrapalhar a história contada pelo convidado da vez. Na estreia, o trio recebe Rafael Cortez, ator, apresentador e humorista, ex-repórter do "CQC", da Band.

"Eu definiria como muito engraçado! Simples assim. É o tipo de programa ideal para relaxar no sofá ou no banheiro do trabalho fazendo aquele 'cocozinho' remunerado", afirmou Victor Camejo.

Para interferir no relato, os três anfitriões terão que cumprir desafios ao longo do programa. Uma "corneta" vai sinalizar o momento em que as tarefas serão exigidas.

"Vai gerando uma grande loucura, parece a narração de um sonho. A história vai ficando cada vez mais doida. Demos muitas risadas durante as gravações", brincou Victor Ahmar.

Nunca um programa trouxe tantos elementos de humor diferentes, dessa forma. Tem improviso, piadas, histórias, atuação, cinema. Victor Camejo

Os humoristas também precisarão criar histórias ainda mais absurdas do que a contada pelo convidado. No fim da atração, eles avaliam quem trouxe o melhor relato do programa.

"É um programa leve e divertido, daqueles que você coloca por 20 minutos e passam como se fossem dois", completou Ahmar.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, Splash disponibilizará um episódio de Conta Outra por semana, sempre às quintas-feiras, 20h.