App do Itaú fica fora do ar e usuários reclamam: 'Esperou dia do pagamento'
Uma falha geral no aplicativo do Itaú causou a indisponibilidade de serviços na manhã desta terça-feira (31).
O banco recomenda que clientes usem o site para transações e outras operações.
"Já identificamos a intermitência e o time de tecnologia está atuando para correção", afirmou o Itaú nas redes sociais.
O site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, começou a registrar problemas com o Itaú a partir das 9h40.
Usuários reclamam da falha "no dia do pagamento". Veja algumas reações:
Ao UOL, o Itaú afirmou que o acesso ao aplicativo do banco apresentou instabilidade na manhã desta terça-feira (31) para clientes pessoa física, mas que o serviço já foi normalizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.