Valores a Receber volta com 300 mil em fila, decepção por centavos e memes
O sistema de Valores a Receber reabriu hoje às 10h, mas usuários reclamam do tempo de espera para consultar e pedir o saque do dinheiro. Quem conseguiu acesso, se decepcionou com valores inferiores a R$ 10.
Ao UOL, o Banco Central diz que recebeu mais de 300 mil acessos simultâneos por volta das 10h11 e que o sistema organizou automaticamente uma fila virtual para suportar a quantidade de acessos.
"Uma vez dentro do sistema, o tempo para os usuários requererem seus recursos tem sido menor do que o esperado", informou o BC em nota.
Na manhã de hoje, a previsão de espera para acesso ao sistema Valores a Receber era de 2 horas. Por volta das 16h, a fila tinha sido reduzida para 60 mil pessoas e o tempo de espera para 3 minutos, segundo o BC.
O BC tranquiliza os cidadãos de que os recursos permanecerão a sua disposição pelo tempo que for necessário e que todos serão atendidos o mais rapidamente possível.
Banco Central divulga nota sobre sistema do Valores a Receber
Veja a reação de usuários nas redes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.