Conteúdo publicado há 11 meses

Aplicativos do Itaú têm falha e clientes não conseguem acessar conta

Os aplicativos do Itaú Unibanco apresentam instabilidades nesta segunda-feira (7). O problema aconteceu tanto no aplicativo principal do Itaú quanto no do Iti, banco digital do grupo. Em nota divulgada pouco depois das 18h, o banco pediu desculpas aos clientes e informou que seu aplicativo para correntistas pessoa física "já foi restabelecido" e que "outros apps e canais estarão totalmente disponíveis até 19h", acrescentou.

O que aconteceu:

Clientes do Itaú relatam desde cedo que não conseguem acessar o aplicativo. Eles reclamam da falha no quinto dia útil, quando muitos trabalhadores recebem o pagamento.

Alguns usuários dizem que estão sem acesso ao sistema desde ontem. O Downdetector, que monitora instabilidade em serviços onlines, mostra que as reclamações sobre o app Itaú se tornaram mais frequentes a partir das 8h25 de hoje.

Em nota, Itaú informou estar com "instabilidade de origem interna em seus sistemas". O banco pediu desculpas para clientes e parceiros pelo inconveniente e disse estar trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível.

Deixe seu comentário

Só para assinantes