Com Guedes e Justus, como é grupo que cuida da dívida de Ana Hickmann

A Legend Investimentos, que faz parte da holding (controladora) Legend Capital, foi escolhida pela apresentadora Ana Hickmman, 42, para reestruturar sua dívida milionária. A companhia tem por trás figurões como o ex-ministro Paulo Guedes, o empresário Roberto Justus e a ex-presidente da Caixa Daniella Marques.

O que aconteceu

Empresa foi contratada para fazer reestruturação econômica de apresentadora. A apresentadora anunciou que estava trabalhando com a Legend Investimentos em 7 de dezembro.

Dívida da companhia Ana Hickmann Serviços Ltda. é de cerca de R$ 8 milhões, segundo apuração de Splash. "Conto com a assessoria da Legend, com minha amiga Daniella Marques, que segurou a minha mão e agora traz toda sua expertise e da equipe para me apoiar", postou Ana, no Instagram.

A Legend Investimentos se define como uma assessoria em seu site. Eles oferecem para clientes soluções de renda fixa, fundos de investimentos, ações, fundos imobiliários e alternativos.

Reestruturação de dívida é basicamente entender o tamanho do débito e tentar saná-lo. Geralmente, o processo consiste em identificar problemas, criar uma proposta para resolvê-los e negociar com credores.

Figurões estão no comando das empresas

O ex-ministro Paulo Guedes é sócio da Legend Capital. Já a ex-presidente da Caixa Daniella Marques é membro do conselho da empresa.

Roberto Justus diz ser especificamente sócio da Legend Investimentos. O empresário informa que além ser associado, também é cliente em um vídeo no Instagram da companhia.

Clientes milionários são foco de divisão. A Legend Capital tem também a Legend Wealth, que oferece serviços de gerenciamento de patrimônio, geralmente ofertado para quem tem ativos de mais de R$ 1 milhão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes