Conteúdo publicado há 1 mês

Casal encontra 'pedaço gorduroso e escuro' em molho de tomate Heinz

O casal João Victor Martins e Ana Caroline Rezende, de Atibaia (SP), teve uma surpresa desagradável ao usar o molho de tomate em pedaços da Heinz nesta quinta-feira (25).

O que aconteceu

Os dois encontraram um pedaço escuro e com aspecto de mofado ao derramarem o molho na panela. "Tem uma textura gordurosa e é escuro, mas a gente não sabe o que é", disse João Victor ao UOL.

Caroline notou que havia um pedaço maior do que o normal. "Achou que era tomate também. Mas, quando ela viu de perto, era isso aí. Ela nem teve coragem de colocar a mão na hora, mas tava todo esbranquiçado", contou João Victor. Um resto do pedaço ainda ficou grudado na embalagem com um líquido branco, segundo ele.

João Victor disse que o produto foi comprado na semana passada. O prazo de validade indicado na embalagem é dezembro deste ano.

Ele conta que pretende continuar comprando o molho de tomate da Heinz, mas ficará mais atento. "Dos molhos de tomate prontos, a gente vai desconfiar um pouco. Talvez seja oportunidade de testar o concorrente", refletiu.

O casal tentou entrar em contato com a Heinz pelos números disponíveis na embalagem, mas não teve retorno. João Victor diz que pensa em processar a empresa.

Por meio de nota, a Heinz disse que "segue rígidos controles de qualidade industrial na preparação de seus produtos". A empresa afirmou que entrará em contato com o casal para análise laboratorial do molho de tomate.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes