Thomson Reuters forma parceria com Symphony, serviço de bate-papo de Wall St
(Reuters) - A Thomson Reuters firmou parceria com o Symphony Communication Services LLC, fabricante de um serviço de bate-papo de Wall Street, para oferecer aos profissionais financeiros a capacidade de compartilhar dados de forma simples.
A partir deste ano, os usuários do produto Eikon da Thomson Reuters serão capazes de compartilhar gráficos, notícias e dados pela plataforma do Symphony.
O Eikon, principal produto da Thomson Reuters, fornece dados, notícias, análises e ferramentas de negociação em tempo real para seus assinantes. O serviço de mensagens, Eikon Messenger, conecta mais de 300 mil pessoas em 30 mil empresas.
"Enquanto os usuários do Eikon já podem compartilhar o conteúdo do Eikon com as contrapartes através da nossa plataforma estratégica aberta Eikon Messenger, esta parceria oferece aos nossos clientes a opção de ampliar essas capacidades de colaboração para a comunidade Symphony", disse Deb Walton, diretora-gerente global de proposições de clientes da Thomson Reuters.
O Symphony foi criado em 2014, quando um consórcio de 15 instituições financeiras lideradas pelo Goldman Sachs se juntaram em um esforço conjunto para mudar a forma como os operadores se comunicam.
O serviço Symphony -- rival dos serviços de mensagem do mercado financeiro oferecidos pela Bloomberg LP e Thomson Reuters, proprietária da Reuters News - possui 200 mil usuários licenciados em 170 companhias, incluindo 40 dos principais gestores de ativos e 25 dos maiores bancos do mundo.
(Por Supantha Mukherjee)
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