Ultrapar autoriza Ipiranga a emitir R$1,5 bi em debêntures
SÃO PAULO (Reuters) - A Ultrapar informou nesta segunda-feira que seu conselho de administração autorizou a controlada Ipiranga a captar 1,5 bilhão de reais em debêntures de cinco anos.
As debêntures simples, não conversíveis em ações, pagarão aos investidores o equivalente a 105 por cento do CDI, informou a Ultrapar em comunicado sem detalhar como os recursos serão utiilizados. A companhia vai emitir 1,5 milhão de títulos em série única.
O anúncio acontece cerca de um mês após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) ter estendido por mais 30 dias o prazo para análise da aquisição da rede de postos de combustíveis Alesat pela Ipiranga. O prazo final para conclusão do processo é 16 de agosto.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.