Justiça do RJ libera Oi a seguir com programa de acordo com credores
SÃO PAULO (Reuters) - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou a operadora de telecomunicações Oi a continuar com um programa de acordo com credores iniciado em junho e que havia sido suspenso por liminar. O programa tem como foco antecipar pagamentos para dívidas de até 50 mil reais.
A companhia em recuperação judicial afirmou que a 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) liberou a empresa a dar sequência a todas as etapas do programa, que já recebeu inscrições de 11.400 credores de um total de 53 mil que têm créditos contra a Oi de até 50 mil reais.
Pelas regras do programa, para as dívidas de até 50 mil reais o pagamento será feito em duas parcelas, com a primeira de 90 por cento do valor sendo paga até 10 dias após a assinatura do acordo. O restante será pago após a homologação do plano de recuperação judicial da companhia.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.