Presidente da Ryanair promete que "bagunça" por cancelamentos de voos não se repetirá
DUBLIN (Reuters) - A decisão da Ryanair de cancelar voos pelas próximas seis semanas para enfrentar o problema de férias em atraso da equipe não se repetirá no próximo ano, mas claramente causou danos à reputação, disse o presidente-executivo Michael O'Leary nesta segunda-feira.
A empresa aérea publicou a lista completa de cancelamentos - que disse que agora era menos de 50 voos por dia - e disse que, quando possível, eles foram direcionados para os seus maiores aeroportos onde poderia oferecer aos clientes impactados um maior número de voos alternativos.
"Esta questão não se repetirá em 2018, à medida que a Ryanair volta para um calendário de férias de 12 meses. A Ryanair não tem poucos pilotos - pudemos atender o pico de nossa agenda de verão", disse O'Leary em uma coletiva de imprensa, acrescentando que a interrupção foi uma "bagunça de nossa própria criação".
(Por Padraic Halpin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.