Eletrobras prepara planos para investir após privatização, diz CEO
SÃO PAULO (Reuters) - A Eletrobras tem trabalhado em um plano de negócios para o período 2018-2022 que deve ser aprovado entre novembro e dezembro e apontar oportunidades de investimento para a empresa após sua privatização, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr.
Ele afirmou que o plano deve prever uma destinação para recursos que eventualmente sobrem após uma oferta de ações prevista no processo de privatização e depois do pagamento de bônus ao governo em troca de mudanças em contratos de suas hidrelétricas para condições mais favoráveis.
"Vamos ter um item do Plano de Negócios que vai ser relativo a isso e que vai ser muito importante, não só para a companhia, mas para a atração de capitais... O que atrai capital novo para a empresa são novos investimentos... Vamos ter uma companhia equilibrada sob o ponto de vista financeiro e aí é olhar um pouco das oportunidades", disse.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.