Grupos de credores da Oi estendem acordos de confidencialidade para continuar negociando reestruturação
SÃO PAULO (Reuters) - Grupos de credores da Oi anunciaram nesta sexta-feira que estenderam os acordos de confidencialidade para continuarem negociando um plano de reestruturação da operadora de telefonia em recuperação judicial.
Os comitês diretivos do International Bondholder Committee e do grupo Ad Hoc de detentores de bônus da Oi disseram que se reuniram em Nova York com a administração da empresa e apresentaram sugestões de modificações ao plano alternativo para a reestruturação do Grupo Oi "capazes de reunir amplo apoio dos credores e fornecer à companhia suficiente dinheiro novo através de plano implementável e viável".
"Tais potenciais modificações proporcionariam uma solução de mercado e viável para a adequada desalavancagem da companhia, possibilitando que a companhia saia rapidamente da recuperação judicial como uma concorrente forte e independente", disseram os grupos no comunicado.
(Por Raquel Stenzel)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.