IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Novas ofertas pela Eletropaulo serão divulgadas na quinta-feira, diz empresa

21/05/2018 12h08

SÃO PAULO (Reuters) - A italiana Enel e a espanhola Iberdrola, com sua controlada Neoenergia, deverão apresentar suas ofertas finais pela aquisição da distribuidora paulista Eletropaulo na próxima quinta-feira, quando os envelopes serão abertos e haverá ainda possibilidade de novos lances em caso de empate, segundo apresentação divulgada pela elétrica nesta segunda-feira.

As ofertas serão divulgadas pela bolsa B3 e pela Eletropaulo a partir das 19h05, e a partir das 19h35 haverá possibilidade de novo aumento de preço a cada 30 minutos caso as propostas empatem em termos de valor por ação.

Novos interessados, além da Neoenergia e da Enel, poderão apresentar sua intenção de participar do leilão da Eletropaulo, previsto para o dia 6 de junho, até as 15h de quinta-feira.

Se nenhum novo interessado aparecer, apenas a maior oferta apresentada em 24 de maio por Enel ou Neoenergia será registrada no dia do leilão.

Os participantes do processo apenas poderão elevar seus preços no dia 4 de junho, durante o leilão pela Eletropaulo, se o novo interessado apresentar uma proposta no mínimo 5 por cento superior à registrada anteriormente pelos concorrentes.

(Por Luciano Costa)