Presidente da Cesp renuncia ao cargo após operação policial
SÃO PAULO (Reuters) - O diretor-presidente da elétrica paulista Cesp, Laurence Casagrande Lourenço, renunciou ao cargo, informou a companhia em comunicado nesta quinta-feira, após o executivo ter sido preso em uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF) pela manhã.
O diretor financeiro da Cesp, Almir Martins, assumirá interinamente a presidência, que irá acumular com seu atual cargo, adicionou a empresa.
Ex-secretário estadual de Transportes e Logística de São Paulo durante a gestão do ex-governador e atual pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB), o executivo da Cesp foi alvo de investigação que apura superfaturamento em obras do Rodoanel Viário Mário Covas.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.