DIs têm leve alta na abertura com expectativas sobre cenário eleitoral
SÃO PAULO (Reuters) - As taxas dos contratos futuros de juros iniciaram a segunda-feira com pequenas altas, em meio às especulações sobre o cenário para a corrida presidencial com expectativas sobre novas pesquisas de intenções de votos.
Depois de levantamento encomendo pelo BTG Pactual mostrar nesta segunda-feira que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, manteve a liderança nas intenções de voto no primeiro turno mas que Fernando Haddad (PT) cresceu 7 pontos em comparação com o levantamento anterior, as atenções se voltam para a pesquisa Ibope que será divulgada nesta noite.[nL2N1WA06R]
O exterior também era monitorado com os investidores atentos à guerra comercial entre Estados Unidos e China, embora as divisas de países emergentes se fortalecessem nesta manhã.
(Por Claudia Violante)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.