Não podemos permitir que quem vier à frente devolva Brasil ao século 20, diz Temer
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que não se pode permitir que seu sucessor, que será eleito em outubro, devolva o Brasil ao século 20, após afirmar que reformas que realizou em sua gestão colocaram o país no século 21.
"Há sempre um pessimismo muitas vezes aqui entre nós, que eu não verifico nos países que frequento. Nas várias reuniões internacionais que eu frequento e não foram poucas neste período, eu verifico um otimismo extraordinário daqueles que veem esse novo Brasil, ou seja, o Brasil do século 21", disse Temer em discurso de encerramento da Rio Oil & Gas, feira do setor petrolífero realizada no Rio de Janeiro.
"E nós temos absoluta convicção de que não podemos permitir que ninguém que venha à frente faça o nosso país retornar ao século 20. Nós temos que continuar no século 21", disse o presidente.
Temer também afirmou que seu governo foi responsável pela recuperação da Petrobras e que deu total autonomia para que a direção da estatal atuasse de forma técnica e sem interferências políticas.
(Por Marta Nogueira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.