IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Chinesa Ant Financial deve investir US$100 mi no IPO da Stone

22/10/2018 20h31

SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de meios de pagamentos Stone afirmou nesta segunda-feira que a Ant Financial, unidade da gigante chinesa de e-commerce Alibaba, se comprometeu a investir 100 milhões de dólares na oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da companhia.

    A Ant Financial é a mais recente grande investidora a mostrar interesse no IPO da Stone, que pode levantar até 1,1 bilhão de dólares na operação, que acontecerá na Nasdaq.

    A Stone teve demanda robusta de investidores por seu IPO que despertou o interesse da Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, disseram à Reuters duas pessoas a par do assunto.

    Esses grandes investidores no IPO ajudaram a aumentar o interesse, disse uma das fontes.

    O Goldman Sachs, o JPMorgan e o Citigroup, coordenadores da oferta, podem discutir a elevação do preço das ações da Stone acima da faixa de 21 a 23 dólares cada, disseram as duas fontes. Tal movimento ainda tem que ser discutido com a empresa.

    A Berkshire Hathaway e alguns dos atuais acionistas da Stone, incluindo a Madrone Capital Partners, podem adquirir cerca de metade das 47.727.273 ações oferecidas no IPO.

(Reportagem de Carolina Mandl)