Rendimentos dos Treasuries sobem com dados fortes de empregos
Por Karen Brettell
NOVA YORK (Reuters) - Os rendimentos dos Treasuries subiam nesta quarta-feira após dados de empregos no setor privado em outubro impulsionarem as expectativas de um forte relatório de empregos na sexta-feira, enquanto os mercados acionários mais fores reduziam a demanda por títulos do governo dos EUA.
Os empresários do setor privado dos Estados Unidos contrataram 227 mil trabalhadores em outubro, mais do que os 189 mil postos esperados pelo mercado, segundo um relatório divulgado nesta quarta-feira pelo Departamento do Trabalho.
O relatório empregos de sexta-feira será observado em busca de sinais de aumento das pressões salariais, além de avanço no número de vagas.
Os custos de mão-de-obra dos EUA aceleraram no terceiro trimestre, com aumentos salariais de trabalhadores privados e do governo em meio ao aperto das condições do mercado de trabalho.
Os Treasuries de 10 anos rendiam 3,149 por cento, acima dos 3,109 por cento registrados na terça-feira. Os rendimentos estão se mantendo abaixo da máxima de mais de sete anos de 3,261 por cento registrada em 9 de outubro.
O Departamento do Tesouro disse na quarta-feira que vai aumentar novamente o tamanho dos leilões de dívida no próximo trimestre, como esperado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.