Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos
SÃO PAULO (Reuters) - O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço online de assinatura e venda avulsa de kits gastronômicos, que dá direito ao grupo de varejo de adquirir o capital social da startup no período de 18 meses, disse o GPA nesta terça-feira.
Além disso, a partir desta terça, a varejista começa a comercializar uma linha exclusiva de kits gastronômicos -- "Cheftime by Pão de Açúcar" --, em caráter piloto, em uma das unidades lojas do grupo na capital paulista e pelo site.
"Essa parceria nos coloca numa posição diferenciada no varejo brasileiro, alinhada a um forte movimento do varejo alimentar mundial na oferta de uma solução de alimentação completa", disse Peter Estermann, presidente-executivo do GPA.
As condições financeiras do acordo não foram relevados.
A implementação da parceria para outras unidades das redes Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar está prevista para o primeiro trimestre de 2019.
(Por Raquel Stenzel; Edição de Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.