Morre 5ª vitima de atirador que abriu fogo na Catedral de Campinas
(Reuters) - Uma quinta vítima do atirador que abriu fogo na Catedral Metropolitana de Campinas morreu nesta quarta-feira no Hospital Municipal Mário Gatti, informou a prefeitura da cidade paulista.
Heleno Severo Alves, de 84 anos, foi baleado por Euler Fernando Grandolpho, que na terça-feira entrou na catedral ao final de uma missa e pouco depois começou a atirar. Ele matou quatro pessoas, feriu outras quatro e cometeu suicídio dentro da igreja.
Entre os quatro feridos, Alves era o único que inspirava cuidados, segundo autoridades de Campinas, e no começo desta tarde morreu no hospital municipal.
"Unimo-nos em oração à família do sr. Heleno, rogando a Deus Pai, por intercessão da Mãe Imaculada, que acolha em seus braços misericordiosos esse filho amado", afirmou a Arquidiocese de Campinas no Twitter.
Nesta quarta-feira, foi realizada uma missa solene em homenagem às vítimas do atirador na reabertura da Catedral Metropolitana de Campinas.
(Reportagem de Tatiana Ramil)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.