Guedes se reunirá com governadores em janeiro para discutir reforma da Previdência, diz Mansueto
BRASÍLIA (Reuters) - O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, vai se reunir com governadores no final de janeiro para discutir a reforma da Previdência, afirmou nesta terça-feira o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, apontando que ele e o futuro secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, também participarão do encontro.
Mansueto, que seguirá no mesmo cargo no governo de Jair Bolsonaro, disse que um grupo de governadores está se mobilizando para levar para o fórum a ser realizado entre eles uma proposta para que todos apoiem a reforma da Previdência visando sua aprovação no primeiro semestre de 2019. O fórum acontecerá em fevereiro.
Mansueto pontuou ainda que já esteve com alguns deles para aprofundar as conversas, citando os que foram eleitos para os Estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul e o atual governador do Espírito Santo.
(Por Marcela Ayres)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.