IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Petrobras inicia divulgação de oportunidade para venda da Liquigás

29/03/2019 09h09

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras informou nesta sexta-feira que deu início à etapa de divulgação da oportunidade (Teaser) referente à venda da subsidiária Liquigás Distribuidora.

"Trata-se de novo processo competitivo com a inclusão de critérios que visam garantir competitividade e isonomia do processo, ao mesmo tempo em que mitigam o risco de concentração de mercado, uma vez que no processo anterior o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) reprovou a venda da Liquigás", disse a Petrobras em comunicado ao mercado, referindo-se a negócio anterior com a Ultragaz barrado pelo órgão antitruste.

A Liquigás é subsidiária integral da Petrobras e atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de gás liquefeito de petróleo (GLP). Segundo a estatal, a empresa está presente em 25 Estados e possui 23 centros operativos, 19 depósitos, uma base de armazenagem e carregamento rodoferroviário, além de uma rede de aproximadamente 4.800 revendedores autorizados.

(Por José Roberto Gomes)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia