Light anuncia destituição de diretores comercial e de gestão empresarial
SÃO PAULO (Reuters) - A elétrica Light, controlada pela estatal mineira Cemig, informou que seu conselho de administração decidiu destituir dois diretores da companhia, que é responsável pela distribuição de eletricidade no Rio de Janeiro e tem ativos de geração.
Foram destituídos o diretor Comercial, Marco Antonio Vilela de Oliveira, e o diretor de Gente e Gestão Empresarial, Fábio Amorim da Rocha, disse a Light em comunicado na noite de terça-feira.
A companhia acrescentou que a presidente-executiva, Ana Marta Horta Veloso, assumirá interinamente as áreas até que o conselho eleja novos membros para ocupar os cargos.
A Light tem passado por uma reestruturação no comando neste ano, em processo desencadeado por decisões da Cemig, que também passou por uma reformulação de sua cúpula em meio a uma mudança de comando no governo mineiro depois das eleições do ano passado.
A movimentação incluiu a troca do comando da Light, com Ana Marta Hora Veloso eleita para o cargo no final de abril, em substituição a Luis Fernando Paroli.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.