Vice-presidente de administração da Caixa deixa cargo menos de 3 meses após assumir, diz fonte
SÃO PAULO, 22 Mai (Reuters) - Menos de três meses após ter assumido, Luciane Ribeiro, vice-presidente de administração e gestão de ativos de terceiros da Caixa Econômica Federal, deixou o cargo, disse uma fonte a par do assunto.
Ex-presidente da unidade de gestão de recursos do Santander Brasil, Luciene chegou à Caixa como membro da equipe liderada pelo presidente-executivo Pedro Guimarães.
Ainda de acordo com a fonte familiarizada com a Caixa e que pediu anonimato, Luciene continuará atuando no banco, mas como membro em algum conselho de administração das empresas do banco.
O episódio é um revés para Guimarães, que vem preparando a área de gestão de recursos de terceiros para uma listagem em bolsa, por meio de uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
Segundo a fonte, Luciene será substituída na vice-presidência da Caixa por Thais Peters, funcionária de carreira da Caixa.
Procurada, a Caixa Econômica não se manifestou de imediato sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.