Bolsonaro diz que teve perda parcial de memória após queda
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou que chegou a perder a memória após sofrer uma queda na noite de segunda-feira no Palácio da Alvorada.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, na terça-feira, o presidente explicou que sofreu perda parcial de memória. Bolsonaro recebeu alta na terça após passar a noite no Hospital das Forças Armadas.
“Perdi a memória parcial. Hoje de manhã consegui recuperar muita coisa. Agora estou bem. Eu não sabia por exemplo o que tinha feito no dia de ontem. Caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas. Então uma pancada bastante forte, mas vou tomar mais cuidado da próxima vez”, explicou.
O presidente, de 64 anos, foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.
Desde setembro do ano passado, o presidente passou por quatro cirurgias por causa de um atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral.
Recentemente também passou por uma consulta dermatológica no Hospital da Força Aérea em Brasília e chegou a dizer a jornalistas que tinha um possível câncer de pele. No último fim de semana, afirmou que uma biópsia descartou a doença.
“A minha saúde está tranquila. A facada... fica alguma sequela... fazia algum tipo de esporte terrestre e não faço mais, apenas natação. A gente se adapta à nova realidade. A facada, e juntamente com a idade, é uma combinação perigosa”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.