Vamos, braço de veículos pesados da JSL, chama 7 bancos para coordenar IPO
Por Aluisio Alves
SÃO PAULO (Reuters) - A Vamos, braço de locação de caminhões e de máquinas pesadas da JSL, contratou BTG Pactual, XP, JPMorgan, Itaú BBA, BB Investimentos, Santander e Bradesco BBI, para coordenar sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), segundo prospecto preliminar da operação publicado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira.
A JSL informou na sexta-feira que havia pedido registro para o IPO da Vamos, que envolveria ofertas primária e secundária de ações.
De acordo com o prospecto preliminar, os recursos da oferta primária, cujos recursos vão para o caixa da companhia, serão usados pela Vamos para financiamento da frota para atividade de locação de caminhões, máquinas e equipamentos e para reforço da estrutura de capital.
Esta é segunda tentativa da JSL de listar sua unidade de veículos pesados, após ter cancelado em abril do ano passado o IPO da Vamos devido às condições adversas do mercado.
Às 12:55, os papéis da JSL subiam 4,7%, a 32,55 reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.