Projeto de estímulo contra coronavírus dos EUA adiciona bilhões em apoio a agricultores
CHICAGO (Reuters) - O projeto de lei de estímulo contra o coronavírus dos Estados Unidos, que será votado pelo Senado, adicionará 14 bilhões de dólares à autoridade de gastos da Corporação de Crédito para Commodities do Departamento de Agricultura, e autorizará outros 9,5 bilhões para ajudar produtores de gado, laticínios, agricultores especializados e grupos agrícolas locais, de acordo com uma cópia do texto.
A Corporação de Crédito para Commodities (CCC), criada durante a Grande Depressão há quase um século, foi acessada pelo governo Trump com quase 30 bilhões de dólares nos últimos anos para compensar os agricultores e ajudar o setor devido à guerra comercial EUA-China.
A autoridade de gastos adicionais para a CCC, que já foi reabastecida com o Orçamento federal atual, abriria a porta para o Departamento de Agricultura fazer uma terceira rodada de pagamentos do Programa de Facilitação de Mercado, ou ajuda comercial, este ano.
(Por PJ Huffstutter)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.