Cosan suspende projeções financeiras para 2020 em meio a impactos do coronavírus
(Reuters) - A Cosan optou por suspender as projeções financeiras para 2020 (guidance), divulgadas em fato relevante de 14 de fevereiro de 2020, devido à evolução e os impactos do coronavírus em seus negócios e das empresas do grupo, informou a companhia nesta terça-feira.
A empresa, um conglomerado de energia, logística e produção e comercialização de combustíveis, disse que o atual contexto é de incertezas, e os cenários mudam rapidamente a cada dia.
"A companhia poderá retomar a publicação de projeções tão logo tenha maior clareza acerca dos possíveis impactos em seus resultados."
A Cosan disse que implementou, desde o início, um plano de contingência visando garantir a preservação da saúde e integridade de seus colaboradores, bem como a segurança e a continuidade das operações essenciais de cada uma das suas empresas.
Este plano vem sendo avaliado a cada dia e atualizado em função da evolução desta pandemia.
"A Cosan segue atenta aos desdobramentos e impactos desta pandemia na economia global e local, buscando identificar riscos e oportunidades e adequando expectativas em função dos cenários que se apresentam."
(Por Nayara Figueiredo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.