B3 revisa projeções de investimentos e despesas para 2020
Por Paula Arend Laier
SÃO PAULO (Reuters) - A B3 revisou projeção de investimentos de 2020 para entre 395 milhões e 425 milhões de reais, acima do cálculo anterior de 300 milhões a 330 milhões de reais, citando entre as razões o novo patamar de volumes do mercado que levaram a aumento da capacidade dos sistemas e plataformas.
A companhia também afirmou que o aumento na projeção é consequência de projetos recentemente aprovados com o objetivo de adicionar produtos e serviços aos participantes do mercado.
A operadora da bolsa de valores de São Paulo também revisou a previsão para despesa atrelada ao faturamento, que subiu para 170 milhões a 200 milhões de reais, contra 145 milhões a 165 milhões de reais anteriormente. A companhia citou que a mudança decorre de novos programas de incentivos nos mercados listado e de balcão, além da recuperação, mais rápida que inicialmente prevista, de financiamento de veículos.
A B3 ainda citou aumento expressivo no preço do ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.