Localiza rescinde parceria com Hertz
Por Paula Arend Laier
SÃO PAULO (Reuters) - A Localiza e a Hertz rescindiram contrato de cooperação de marcas e encaminhamento de clientes, em acordo que prevê uma transição de pelo menos seis meses e depende de aprovação da corte nos Estados Unidos responsável pelo processo de recuperação judicial da empresa norte-americana.
"Todas as reservas serão preservadas, assim como o atendimento aos clientes", afirmou o grupo brasileiro de aluguel de carros e gestão de frotas em fato relevante no final da quarta-feira.
A Localiza anunciou no final de 2016 acordo para comprar as operações brasileiras da Hertz, avaliadas na ocasião em 337 milhões de reais, que incluía aliança estratégica entre as duas companhias. (https://bit.ly/2YiMbBX)
Em maio deste ano, a Hertz Global Holdings, empresa de aluguel de carros com mais de um século, entrou com um pedido de recuperação judicial depois que seus negócios foram dizimados durante a pandemia de coronavírus e as conversas com credores não resultaram em um muito necessário alívio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.