Coty tem receita acima de estimativas com ajuda de vendas online
(Reuters) - A Coty divulgou receita trimestral acima das estimativas de analistas nesta sexta-feira, com clientes comprando mais enquanto passam mais tempo em casa durante a pandemia de coronavírus.
As vendas da fabricante de cosméticos melhoraram em relação ao baixo nível dos últimos meses, à medida que um aumento nas vendas online e uma maior demanda por produtos para a pele compensaram o impacto do fraco tráfego nas lojas físicas.
O lucro líquido atribuível à empresa aumentou para 221,4 milhões de dólares, ou 0,24 dólares por ação, no primeiro trimestre fiscal, encerrado em 30 de setembro, contra 52,3 milhões, ou 0,07 dólar por ação, um ano antes.
Em base ajustada, a Coty teve um lucro de 83,6 milhões de dólares, ou 0,11 dólar por ação, em comparação com 50,5 milhões, ou 0,07 dólar por ação, um ano antes.
A receita líquida caiu cerca de 13%, para 1,69 bilhão de dólares, mas foi maior que as estimativas de analistas de 1,08 bilhão de dólares, mostraram dados da Refinitiv.
(Por Praveen Paramasivam e Aditi Sebastian em Bengaluru)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.