Assaltantes deixam dinheiro na rua após roubo a banco e tiroteio em Criciúma
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Ladrões de banco detonaram explosivos e entraram em confronto com a polícia durante um assalto na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, que deixou dois feridos e resultou em dinheiro espalhado pela rua, que foi rapidamente recolhido por moradores.
O assalto começou pouco antes da meia-noite de segunda-feira e durou quase duas horas, de acordo com um comunicado da Polícia Militar de Santa Catarina. Um dos feridos era um policial.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram homens armados disparando armas automáticas nas ruas da cidade, fazendo reféns e depois fugindo em uma frota de carros -- deixando dinheiro espalhado pelo caminho.
Moradores correram para pegar as notas, como mostraram imagens de televisão.
"Até o momento, foram presas 4 pessoas que fizeram o recolhimento de parte das cédulas de papel que estavam jogadas ao chão em razão da explosão", disse a polícia.
As autoridades localizaram 810 mil reais, acrescentou a polícia. A mídia local noticiou que 30 ladrões participaram do assalto.
(Por Gabriel Stargardter)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.