Rede D'Or precifica maior IPO do Brasil desde 2013
Por Carolina Mandl e Paula Arend Laier
SÃO PAULO (Reuters) - O grupo de hospitais Rede D'Or São Luiz precificou nesta terça-feira oferta inicial de ações a 57,92 reais por papel, no maior IPO de uma companhia brasileira desde 2013, afirmaram duas fontes a par a operação.
A operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3, na frente de Banco do Brasil.
A faixa de preço estimada para o IPO ficava entre 48,91 e 64,35 reais por papel.
A Rede D'Or e seus acionistas, incluindo a empresa de private equity Carlyle e fundo soberano de Cingapura GIC, levantaram 11,4 bilhões de reais, de acordo com uma das fontes.
O início das negociações dos papéis no segmento Novo Mercado da B3 está previsto para a quinta-feira com o código "RDOR3".
A companhia pretende utilizar os recursos da oferta primária para construção de novos hospitais, expansão de unidades existentes, bem como aquisição de ativos que agreguem know-how ou permitam desenvolver novas linhas de negócios.
Com 51 hospitais no Brasil, a Rede D'Or foi fundada em 1977 por Jorge Moll Filho como um laboratório. A família Moll ainda controla o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.