Ministros do G7 apoiaram nova ajuda para países de baixa renda, diz Aso
TÓQUIO (Reuters) - Líderes financeiros do Grupo dos Sete (G7) de países ricos apoiaram uma nova alocação de Direitos Especiais de Saque do Fundo Monetário Internacional (FMI) para ajudar nações de baixa renda, disse o ministro das Finanças japonês, Taro Aso, nesta sexta-feira.
Aso, falando a repórteres depois de participar de uma reunião virtual com seus pares do G7, também disse que os ministros apoiaram uma extensão de seis meses da iniciativa do Grupo dos 20 (G20) de suspensão do serviço da dívida.
UOL Economia+ fará evento para quem quer investir
Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro. O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.