IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Evento grátis ensina 3 passos para começar a investir e dominar o dinheiro

Evento UOL Levante - Marketing UOL - Marketing UOL
Imagem: Marketing UOL

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 04h00

Resumo da notícia

  • Evento online do UOL Economia+ vai do dia 23 ao dia 25 de março
  • Imersão vai mostrar os melhores investimentos para 2021
  • Você poderá acessar o conteúdo a qualquer momento durante o período do evento

Como começar a investir e quais são os melhores investimentos para 2021? Estas e outras perguntas serão respondidas no evento especial "O Domínio do Dinheiro", organizado pelo UOL Economia+ em parceria com a casa de análises Levante Ideias de Investimentos.

Durante três dias, o economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro.

O evento é gratuito e aberto para todos os leitores, será transmitido entre os dias 23 e 25 de março e ficará disponível ao longo dos três dias. Nos dias 23 e 24 de março, os vídeos estarão disponíveis a partir das 7h. No dia 25, a aula será ao vivo, a partir das 12h30. Para participar do evento "O Domínio do Dinheiro", preencha seu nome, e-mail e telefone abaixo:

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

Como se tornar investidor?

No primeiro dia (23), Bevilacqua explicará como sair da condição de poupador para investidor. O especialista derrubará alguns mitos sobre investimentos, como aquele que diz que para investir é preciso muito dinheiro e que investir é muito difícil.

Ele ainda explicará como o hábito pode ajudar o investidor e contará quais são os maiores erros de quem começa a investir.

Outra pergunta que será respondida durante o primeiro dia de evento é sobre o tempo necessário para ter R$ 1 milhão.

Os melhores investimentos para 2021

Em quais investimentos apostar em 2021? Esta é a questão que Bevilacqua discutirá no dia 24 de março, segundo dia do evento.

O especialista explicará cada uma das apostas da Levante para perfis diferentes de investidores e ainda apresentará casos de empresas que tiveram valorização na Bolsa.

O leitor do UOL também conhecerá a história de Murilo Duarte, fundador do canal Favelado Investidor. Da periferia de São Paulo, Murilo começou a investir cedo e usa sua realidade e experiência para ensinar finanças e investimentos na internet, principalmente para o público de baixa renda.

Como ser um investidor de sucesso?

Em tempos em que a internet apresenta muitas receitas para o sucesso financeiro, o que é verdade e o que é possível?

No último dia de evento (25), o especialista da Levante explicará como se tornar um investidor de sucesso e como montar uma estratégia de investimentos com base na realidade.

Evento é para todo mundo

O evento é gratuito e aberto para todos os leitores do UOL, mas os assinantes de UOL Economia+ terão acesso ao conteúdo integral para assistir quando quiser.

Você não faz parte da comunidade do UOL Economia+? Assine e tenha acesso a conteúdos para aprender a ganhar dinheiro com investimentos, mesmo que nunca tenha investido antes.

Levante faz recomendações exclusivas para assinantes

O UOL Economia+ e a casa de análises Levante fecharam parceria para fazer recomendações de investimentos para os assinantes da plataforma. Você pode entender tudo o que a parceria oferece aqui.

A plataforma de conteúdo UOL Economia+ é destinada àqueles que queiram aprender a investir e também a quem já investe e quer melhorar sua carteira. Conheça aqui tudo o que o UOL Economia+ oferece.