Cemig quer concluir venda de fatia na Taesa ainda em 2021, diz CEO
SÃO PAULO (Reuters) - A estatal mineira Cemig trabalhará para concluir ainda neste ano uma operação para venda de sua participação na transmissora de energia elétrica Taesa, disse nesta segunda-feira o presidente da companhia, Reynaldo Passanezi.
Controlada pelo governo de Minas Gerais, a Cemig informou na sexta-feira que iniciou avaliações para definir um formato para o eventual desinvestimento de suas ações na Taesa, empresa que controla em conjunto com a Isa Brasil, da colombiana Isa.
"Obviamente, como em qualquer desinvestimento de uma participação muito grande e em que há outros sócios e empresas debaixo, tem que ser muito bem analisado, mas para isso temos bons assessores. A gente vai seguramente estar endereçando esses assuntos. Em nossa expectativa, é claro, preferiríamos concluir isso em 2021", disse Passanezi, ao ser questionado sobre a operação em teleconferência de resultados com acionistas.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.