Marco Aurélio, do STF, retira carcinoma da cabeça e participa de sessão enfaixado
BRASÍLIA (Reuters) - O decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio Mello, foi submetido na manhã desta terça-feira a um procedimento de retirada de um carcinoma na cabeça, informou a assessoria do órgão, após ele participar nesta tarde de uma sessão virtual da Primeira Turma da corte com um curativo --uma faixa que ia do couro cabeludo ao queixo.
"Como este tipo de lesão não provoca metástase, com a retirada não será necessário nenhum tipo de tratamento posterior", informou a comunicação do Supremo.
"O ministro foi liberado para prosseguimento normal de suas atividades e informou estar muito bem de saúde", acrescentou.
Marco Aurélio anunciou recentemente que vai antecipar em uma semana a sua aposentadoria do STF para o dia 5 de julho, abrindo assim a segunda vaga na corte para indicação do presidente Jair Bolsonaro. Antes dele, Bolsonaro escolheu o então desembargador Nunes Marques para o lugar de Celso de Mello.
O Supremo tem 11 ministros.
(Reportagem de Ricardo Brito)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.