Fabricante de pás eólicas Aeris anuncia Bruno Vilela Cunha como novo CEO
SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de pás para energia eólica Aeris informou que o atual diretor comercial da companhia, Bruno Vilela Cunha, passará a assumir também o cargo de diretor-presidente, em substituição a Alexandre Negrão.
A mudança foi aprovada em reunião do conselho de administração na segunda-feira, disse a Aeris em comunicado nesta terça-feira.
"A transição na gestão será gradual e Alexandre permanecerá apoiando a diretoria e contribuindo para a completa sucessão do cargo ao seu substituto até o fim do mês de maio", afirmou a empresa.
Bruno Vilela Cunha, graduado em Administração de Empresas pela IBMEC e com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, liderou a Aeris em sua fase pré-operacional, como diretor de Planejamento e Efetividade do Negócio entre 2010 e 2014 e como diretor presidente de 2014 a 2017. Ele também foi responsável pela implantação da unidade de negócios de prestação de serviços da companhia nos Estados Unidos.
(Por Luciano Costa; Edição de Maria Pia Palermo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.