PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Diretor do BC não participará de reunião do Copom após testar positivo para covid

16.nov.2020 -  Diretor de política monetária do Banco Central (BC), Bruno Serra Fernandes, participa da Coletiva de Lançamento do Pix, em Brasília - Raphael Ribeiro/BCB
16.nov.2020 - Diretor de política monetária do Banco Central (BC), Bruno Serra Fernandes, participa da Coletiva de Lançamento do Pix, em Brasília Imagem: Raphael Ribeiro/BCB

Patrícia Vilas Boas

Da Reuters, em São Paulo

02/08/2021 09h03Atualizada em 02/08/2021 10h00

O diretor de política monetária do Banco Central (BC), Bruno Serra Fernandes, não participará da reunião presencial desta semana de política monetária do Copom, depois de ter testado positivo para a covid-19.

De acordo com a nota publicada nesta segunda-feira pelo BC, Serra "segue assintomático e desempenhando normalmente suas funções de maneira remota".

O Comitê de Política Monetária (Copom) do BC volta a se reunir nesta terça e quarta-feiras em sessões presenciais para discutir o futuro da política monetária.

De acordo com a pesquisa Focus divulgada nesta segunda-feira pelo BC, a expectativa do mercado é de uma alta de 1 ponto percentual da Selic, atualmente em 4,25%, terminando o ano em 7,0%.

PUBLICIDADE