Tesouro suspende divulgação de dados fiscais e da dívida pública por conta de greve
BRASÍLIA (Reuters) - O Tesouro Nacional suspendeu a divulgação dos relatórios da dívida pública e do resultado fiscal do governo central relativos a abril, informou o órgão nesta terça-feira, citando como justificativa a greve de servidores.
A apresentação dos dados estava prevista originalmente para esta quarta-feira e a próxima segunda-feira. Segundo o Tesouro, novas datas serão informadas com antecedência quando o calendário for retomado.
Nota apresentada pelo órgão do Ministério da Economia afirma que também ficará suspensa a publicação do balanço do Tesouro Direto.
Servidores do Tesouro iniciaram uma greve por tempo indeterminado na segunda-feira com o objetivo de pressionar o governo a conceder reajustes salariais.
Por exigência legal, serão divulgados na próxima terça-feira documentos como o Relatório Quadrimestral de Operações de Crédito Garantidas, o Relatório Resumido de Execução Orçamentária da União, o Relatório de Gestão Fiscal e o Decreto de Programação Orçamentária e Financeira.
(Por Bernardo Caram)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.