CEO do Goldman Sachs diz que economia dos EUA está "mais resiliente" do que o esperado
Por Saeed Azhar e Mehnaz Yasmin
(Reuters) - O presidente-executivo do Goldman Sachs, David Solomon, disse à CNBC nesta segunda-feira que a economia dos Estados Unidos tem sido mais resiliente do que se temia, embora a inflação esteja se mostrando um pouco mais persistente.
Solomon disse esperar uma recuperação na recente atividade "anêmica" dos mercado de capitais, acrescentando que isso não tem sido incomum após o ajuste dos valores e custos de capital em 2022.
"Eu esperaria que a atividade nos mercados de capitais se intensificasse à medida que avançamos para 2024", disse Solomon em uma entrevista à CNBC.
"No fim das contas, as pessoas precisam de capital. Elas podem adiar algumas dessas atividades, mas, no fim das contas, não podem adiá-las indefinidamente."
Apesar de uma recuperação na captação de recursos e na atividade de negociação de blocos, os volumes de IPO no primeiro trimestre foram os mais baixos desde 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.