Magazine Luiza é certificado no programa Remessa Conforme

O Magazine Luiza foi certificado no programa Remessa Conforme, que isenta do Imposto de Importação compras internancionais de até 50 dólares, conforme publicado hoje no Diário Oficial da União.

A certificação ocorre quase dois meses após a varejista anunciar que decidiu enviar a solicitação de adesão ao governo federal, em outubro.

"Vamos aproveitar oportunidades de trazer produtos e marcas que não estão no Brasil, assim reforçando nosso sortimento com milhares de novos itens", disse Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu, em nota na ocasião.

"Além disso, vemos muita oportunidade para nossas outras marcas do grupo como Netshoes, de artigos esportivos, Época Cosméticos, de itens de beleza, e KaBuM!, do setor de games."

A varejista acrescentou que, com a adesão, pretende trazer produtos do exterior seguindo seus protocolos de verificação contra falsificação e padrão de qualidade de mercadorias.

A empresa agora integra uma extensa lista de companhias participantes no programa, como Shein, Shopee, Amazon e Mercado Livre.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes