IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CVC contrata presidente da Decolar.com para a Submarino Viagens

29/02/2016 11h45

A operadora e agência de viagens CVC anunciou a contratação do presidente da Decolar.com, Alípio Camanzano, para liderar as atividades on-line do grupo, inclusive da Submarino Viagens, comprada da B2W em agosto de 2015.

Luciano Barreto, fundador da Submarino Viagens, deixa a empresa depois de comandá-la nos últimos dez anos.

Alípio Camanzano tem 25 anos de experiência no mercado de turismo, com atuação de mais de oito anos na presidência da Decolar.com. Ele terá reporte direto a Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.

A CVC recontratou Fabio Mader para assumir a diretoria de Produto Internacional. Mader tem mais de 20 anos de experiência no setor de turismo e aviação, com passagem por Gol, Webjet e a própria CVC. O executivo trabalhou na agência de viagens de 2012 a 2014, como diretor de produto nacional, e trocou a companhia pela Gol em 2014, para atuar como diretor comercial.

Adriano Gomes, que ocupava a posição de diretor de Produto Internacional, assumirá a recém-criada diretoria regional de vendas e expansão, com sede no Rio de Janeiro. O executivo atuará no apoio à Master Franquia do Rio, com foco na expansão de novas lojas, atendimento ao mercado de agências multimarcas e criação de produtos e parcerias regionais, segundo comunicado.