Magazine Luiza tem prejuízo de R$ 52,4 milhões no 4º trimestre de 2015
A varejista Magazine Luiza registrou prejuízo líquido de R$ 52,4 milhões no quarto trimestre de 2015 depois de ter lucro líquido de R$ 39,3 milhões no mesmo trimestre de 2014, segundo demonstração de resultados divulgada pela companhia na noite desta segunda-feira.
Para o ano todo de 2015, a empresa teve prejuízo líquido de R$ 65,6 milhões, ante lucro líquido de R$ 128,6 milhões observado um ano antes, segundo os dados divulgados no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A receita líquida da empresa no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 2,536 bilhões, em queda de 8,7% ante os R$ 2,777 bilhões no quarto trimestre de 2014. O valor para o ano todo de 2015 foi de R$ 8,978 bilhões, em queda de 8,2% sobre um ano antes.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 100,4 milhões, em queda 42,8% ante o Ebitda de R$ 175,4 milhões do mesmo trimestre de 2014. Para o ano inteiro de 2015, o Ebitda foi de R$ 464,7 milhões, em queda de 23,2% ante 2014.
Em relatório, a empresa reportou recuo nas vendas no critério mesmas lojas, de 11,6% no quarto trimestre de 2015. Para o ano inteiro de 2015, a queda foi de 10,9%.
As vendas pela internet cresceram 19,1% no quarto trimestre de 2015 e 9,8% para o ano inteiro.
Para o ano todo de 2015, a empresa teve prejuízo líquido de R$ 65,6 milhões, ante lucro líquido de R$ 128,6 milhões observado um ano antes, segundo os dados divulgados no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A receita líquida da empresa no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 2,536 bilhões, em queda de 8,7% ante os R$ 2,777 bilhões no quarto trimestre de 2014. O valor para o ano todo de 2015 foi de R$ 8,978 bilhões, em queda de 8,2% sobre um ano antes.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 100,4 milhões, em queda 42,8% ante o Ebitda de R$ 175,4 milhões do mesmo trimestre de 2014. Para o ano inteiro de 2015, o Ebitda foi de R$ 464,7 milhões, em queda de 23,2% ante 2014.
Em relatório, a empresa reportou recuo nas vendas no critério mesmas lojas, de 11,6% no quarto trimestre de 2015. Para o ano inteiro de 2015, a queda foi de 10,9%.
As vendas pela internet cresceram 19,1% no quarto trimestre de 2015 e 9,8% para o ano inteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.