T4F registra lucro 32% maior no segundo trimestre
A T4F Entretenimento registrou lucro líquido de R$ 3,5 milhões no segundo trimestre de 2016, o que representa um aumento de 32,1% em relação ao mesmo período de 2015. Segundo a companhia, o crescimento do lucro se deve ao melhor desempenho na promoção de eventos, com aumento na taxa de ocupação e o maior resultado em patrocínios.
Em igual base de comparação, a receita da companhia dobrou para R$ 223,5 milhões. O faturamento com promoção de eventos totalizou R$ 171,7 milhões, mais que o dobro do registrado no mesmo trimestre de 2015, com destaque para os shows de música ao vivo.
A promoção de um maior número de shows em estádios mais que dobrou o público pagante ano contra ano, e aumentou em 76% o preço médio dos ingressos vendidos, passando de R$ 157 para R$ 277 no segundo trimestre.
A receita com operações de bilheteria cresceu 21%, para R$ 31,2 milhões devido ao incremento do público pagante e consumo de bebidas e de alimentos. Os ganhos com patrocínio chegaram a R$ 20, 6 milhões, resultado 18% superior ao do segundo trimestre de 2015.
Em igual base de comparação, a receita da companhia dobrou para R$ 223,5 milhões. O faturamento com promoção de eventos totalizou R$ 171,7 milhões, mais que o dobro do registrado no mesmo trimestre de 2015, com destaque para os shows de música ao vivo.
A promoção de um maior número de shows em estádios mais que dobrou o público pagante ano contra ano, e aumentou em 76% o preço médio dos ingressos vendidos, passando de R$ 157 para R$ 277 no segundo trimestre.
A receita com operações de bilheteria cresceu 21%, para R$ 31,2 milhões devido ao incremento do público pagante e consumo de bebidas e de alimentos. Os ganhos com patrocínio chegaram a R$ 20, 6 milhões, resultado 18% superior ao do segundo trimestre de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.