IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

JHSF não comenta venda do Shopping Tucuruvi

01/09/2016 15h21

A administradora imobiliária JHSF Participações reforçou, em comunicado divulgado nesta quinta-feira, que não comentaria a possível venda do Shopping Tucuruvi, mas reafirmou que estuda constantemente oportunidades para "maximizar o valor" dos ativos em que investe e que mantém frequente contato com investidores e bancos locais e internacionais interessados em acompanhar o desempenho operacional do negócio.

O posicionamento consta em resposta enviada pela empresa a um questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre os possíveis motivos para o forte movimento das ações recentemente.

No esclarecimento à autarquia, a JHSF faz referência à reportagem do Valor, que diz que a companhia recebeu propostas de cinco empresas pelo Shopping Tucuruvi - BR Malls, Fundo Soberano de Cingapura (GIC), Hemisfério Sul Investimentos (HSI), Multiplan e Vinci, segundo fontes a par das negociações. Ontem, um dia depois da matéria, os papéis fecharam com alta de 10,25%, cotados a R$ 1,72 na BM&FBovespa.

"O banco Bradesco BBI assessora a companhia na análise e implementação de alternativas estratégicas envolvendo certos ativos", acrescentou a empresa, destacando que, caso venha a celebrar qualquer contrato vinculante, manterá os acionistas e o mercado informados.